Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Estudo aponta para elevação de investimentos para produção de medicamentos genéricos

Último Instante

O estudo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Perspectivas de Investimento na Indústria: 2012 – 2015, divulgado nesta sexta-feira, mostra que o investimento continuará a crescer acima do Produto Interno Bruto (PIB), com destaque para setores mais voltados ao mercado doméstico e para inversões orientadas por horizonte de mais longo prazo.

O Complexo Industrial da Saúde (CIS), ao longo da década de 2000, houve significativo investimento em capacidade produtiva nas empresas farmacêuticas brasileiras, principalmente no crescente mercado de genéricos. Para os próximos anos, espera-se uma continuidade desses investimentos, além do aumento de inversões em atividades de maior densidade tecnológica, em especial para o desenvolvimento e a produção de medicamentos biotecnológicos no país. Os investimentos do segmento de equipamentos e materiais médicos, odontológicos, hospitalares e de laboratório deverão representar 13% do investimento do CIS, considerando o crescimento orgânico das empresas nacionais e um movimento de entrada de grandes multinacionais do setor (Philips, GE e Siemens).

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.