Estudo diz que indústria farmacêutica deve crescer 9%

Bahia Econômica

Um estudo realizado pela consultoria Lafis revelou que o faturamento do setor farmacêutico no Brasil deverá crescer 9,19% neste ano, para R$ 36,74 bilhões, estimulado pela expansão de 2,22% no volume de vendas.

De acordo com o estudo, o volume de vendas de remédios deverá atingir 1,81 bilhão de unidades em 2010. O crescimento de dois dígitos tem sido verificado na indústria nos últimos cinco anos, já que os rendimentos do setor têm características mais inelásticas e resistem às crises.

"O país tem um desempenho no mercado farmacêutico superior a dos países desenvolvidos, crescendo a taxas próximas de dois dígitos, perdendo apenas para China. Com a economia em expansão e o processo de envelhecimento da população este mercado torna-se ainda mais promissor", informou o analista setorial da Lafis, Bruno Sávio.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×