Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Eurofarma é a melhor indústria farmacêutica pela 4ª vez consecutiva

Snif Brasil

Em cerimônia realizada em 09 de setembro, em São Paulo, a Eurofarma conquistou o título de melhor indústria farmacêutica para trabalhar, segundo o Guia Exame/Você SA – As Melhores Empresas para Você Trabalhar 2009. A empresa também foi considerada a 5ª melhor do País e foi a única indústria farmacêutica a figurar entra as dez melhores companhias para trabalhar.
O investimento no desenvolvimento de seus 3311 profissionais, a remuneração e os benefícios, que se estendem à família dos funcionários, são os principais motivos que levaram à classificação da Eurofarma como a melhor indústria farmacêutica do País.

Em 2008, a empresa investiu 2,1 milhões de reais em treinamentos para todos os colaboradores, sendo que gerentes, supervisores e diretores receberam 2500 horas de treinamento presencial. Além disso, todos os funcionários, em diferentes níveis hierárquicos, contam com o subsídio de até 80% para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. No ano passado, foram investidos 600 mil reais em bolsas de estudo para 221 funcionários.

No quesito remuneração, a empresa diferencia-se por pagar até 20% a mais que a média do mercado, o que tem deixado a sua equipe bastante satisfeita. O laboratório também lançou um novo prêmio financeiro para operários e analistas que se destacaram em suas áreas, o que permitiu a cerca de 700 colaboradores receberem um salário a mais, no ano passado. A empresa também oferece participação nos resultados a todos os colaboradores, mediante o cumprimento de metas corporativas.

Além dos funcionários, os familiares também são contemplados com os benefícios da Eurofarma. Esposas, maridos, cônjuges com união estável e parceiros homossexuais recebem extensão da assistência médica. A empresa disponibiliza uma creche para os funcionários (mães e pais) que têm crianças de até seis anos. Outra ação que merece destaque é o expediente antecipado às sextas-feiras, dia em que o funcionário deixa o laboratório a partir das 13h.

Licença-maternidade de 180 dias, check-up, salão de beleza, academia, programa de recrutamento interno, estacionamento gratuito para todos, medicamentos gratuitos e desconto de 30% para a compra de medicamentos de outros laboratórios são outros benefícios oferecidos pela Eurofarma. Para os índices de felicidade no trabalho, qualidade no ambiente de trabalho e qualidade na gestão de pessoas, a empresa recebeu – em uma escala de 0 a 100 – as notas 87,1, 85,1 e 88,5, respectivamente.
“É com muita alegria que recebemos o prêmio da revista Exame. O capital humano representa o nosso maior ativo e para retribuir a dedicação dos nossos colaboradores, o investimento em ações que visam o seu desenvolvimento e a qualidade de vida dentro e fora da organização é uma de nossas prioridades”, afirma Mikiko Inoue, diretora de recursos humanos da Eurofarma.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.