Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Eurofarma adquire participação e licença para comercializar droga inovadora no Brasil

A Eurofarma adquiriu participação acionária e direito de comercializar, vender e distribuir delafloxacina no País, uma quinolona em fase de desenvolvimento clínico indicada para tratamento de infecções graves de pele. "A Eurofarma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, com um amplo foco terapêutico que inclui terapias hospitalares. Eles estão crescendo rapidamente, liderados por uma equipe com impressionante capacidade de gestão, por isso estamos entusiasmados em construir uma parceria mutuamente benéfica com uma empresa forte", afirma a diretora executiva da Melinta Therapeutics, Mary Szela. Atualmente, as pesquisas com delafloxacina contemplam dois estudos em fase 3, analisando a eficácia e segurança do uso oral e intravenoso da nova substância em comparação ao tratamento atual com vancomicina e aztreonan venosos, em adultos com infecções graves de pele. "A incidência de infecções graves, incluindo as de pele, tem aumentado no Brasil, assim como a incidência global de resistência bacteriana", acrescentou a vice-presidente de Pesquisa & Inovação da Eurofarma, Martha Penna. "Isso aumenta o interesse em produtos como a delafloxacina, que demonstra ação e tolerabilidade favoráveis segundo os estudos clínicos. Fonte: Snif Brasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.