Eurofarma traz para América Latina três biossimilares para tratamento oncológico

Eurofarma traz três novos biossimilares para tratamento do câncer no Brasil
Foto: Divulgação
Eurofarma traz três novos biossimilares para tratamento do câncer no Brasil
Foto: Divulgação

A Eurofarma acaba de anunciar uma parceria com a Sanghai Henlius Biotech, farmacêutica chinesa especializada em medicamentos biológicos, para a produção e comercialização na América Latina de três medicamentos biossimilares destinados ao tratamento de diversos tipos de câncer.

O contrato garante a expansão do portfólio do Eurofarma nos países onde opera. Martha Penna, vice-presidente de Inovação da companhia, afirma que estão orgulhosos da parceria: “Estamos unindo duas de nossas principais estratégias para atingir nossos objetivos – expandir a presença na região para aumentar as receitas das operações internacionais e implantar novas tecnologias em medicamentos, que definitivamente nos ajudam a ser referência em inovação”.

Os medicamentos que serão comercializados pela Eurofarma são o Bevacizumabe (câncer colorretal, de pulmão e de ovário), Rituximabe (câncer de células sanguíneas, como linfomas e leucemias) e Trastuzumabe (câncer de mama HER2+, em estágio precoce e em fase metastática).

Os biossimilares são produtos seguros e amplamente utilizados em todo o mundo. Possuem estrutura parecida ao de seus originadores e, por isso, são capazes de produzir exatamente os mesmos efeitos biológicos.

Veja também: Eurofarma e Pfizer Brasil são protagonistas de estudo sobre posicionamento ESG do setor farma

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×