Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 15 de setembro de 2011.

Evento da EMS lança ações para sustentabilidade em PDVs

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

O laboratório EMS realiza, em São Paulo, a 2ª Confraria de Marketing Farmacêutico. O evento tem como foco “Inovação e Sustentabilidade no Varejo Farmacêutico”. A empresa aproveitará o encontro para apresentar dois projetos: o primeiro é de uma sacola de bioplástico. O segundo piloto, desenvolvimento da chamada logística reserva, para recolhimento de medicamentos vencidos nos pontos de vendas.

Ambas ações terão início nas 90 unidades da Rede Farmes no Espírito Santo e depois serão extendidas para os outros Estados. Segundo Marco Aurélio Miguel, diretor de Marketing da EMS Genéricos “Na verdade, queremos começar a disseminar a cultura da não-utilização de sacolinhas nos PDVs, pois os medicamentos já vêm em embalagem que garante o armazenamento seguro se mantida em local adequado, mas, se for realmente inevitável o seu uso, melhor que elas sejam feitas com o bioplástico”.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.