Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Evento Merck Experience 2012

Fonte: Snif Brasil

A Merck Experience 2012, evento promovido pelo negócio químico do laboratório alemão Merck, acontecerá entre os dias 08 e 10 de maio, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A programação do evento também pode ser conferida através do hotsite www.merckexperience2012.com.br.

As palestras serão ministradas por autoridades locais e convidados internacionais sobre temas como biologia celular, gestão de controle de qualidade no segmento farmacêutico, otimização de métodos cromatográficos, simplificação na preparação de amostras, biosimilares e o futuro do mercado genérico, redução de sódio nos alimentos, inovação tecnológica no mercado de vacinas, entre outros.

Entre os palestrantes, estarão Najib Sehat, Diretor de Assuntos Regulatórios da Merck KGaA; Stephane Mabic, Gerente de Aplicações e Treinamento em Lab Water Business da Merck Millipore; Sérgio Júlio, responsável pelo departamento de Pesquisa e Desenvolvimento de Alimentos da Pepsico do Brasil; Dr. José Luis da Costa, especialista em análises toxicológicas e Perito Criminal da Superintendência da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo; Dr. Rod Mcllwrick, Gerente de Produto da Merck Millipore e especialista em cromatografia; George Adams, Gerente do Programa de Vacinas da Merck Millipore, entre outros.

O evento

A Merck Experience visa apresentar todas as soluções da empresa, que atua no segmento biotecnológico e de ciências da vida, através da divisão Merck Millipore, e de pigmentos industriais e cosméticos, por meio da divisão Performance Materials. Esse é o primeiro evento do negócio químico da Merck após a incorporação da norte-americana Millipore, em julho de 2010, que resultou na criação das divisões Merck Millipore e Performance Materials.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.