Expanscience quer acelerar transformação da indústria de cosméticos

Expanscience deseja alavancar indústria de dermocosmético
Foto: shutterstock
Expanscience deseja alavancar indústria de dermocosmético
Foto: shutterstock

 

O laboratório farmacêutico e dermocosmético Expanscience, detentor da marca Mustela, está comprometido com uma abordagem ativista de Responsabilidade Social Corporativa. Por meio de seu programa ImpACT, estabeleceu metas para acelerar a transição para se tornar uma empresa com cada vez mais impacto positivo e construir modelos mais saudáveis na oferta de dermocosméticos.

Recentemente, a companhia teve sua certificação B Corp renovada com mais 10 pontos. Uma das mais exigentes do mundo, destaca empresas que incluem metas sociais e ambientais em suas atividades e modelo de negócio. A certificação abrange cinco áreas: governança, funcionários, comunidade, meio ambiente e clientes.

Além disso, a Expanscience também passa a fazer parte da aliança B Corp Beauty Coalition, coalizão entre mais de 40 empresas para implementar mudanças profundas para melhorar a pegada social e ambiental da indústria de cosméticos.

“Com nossas marcas Mustela e Babo Botanicals e nosso negócio de ingredientes ativos cosméticos, queremos contribuir para a transformação da indústria de cosméticos. A B Corp Beauty Coalition nos permite agir concretamente em cooperação com empresas que compartilham nossas convicções. Queremos incorporar uma nova abordagem à beleza e acelerar a transição no setor”, comenta Jean-Paul Berthomé, presidente do Expanscience.

Veja também: EMS investe R$ 81 milhões em campanha para suplementos alimentares

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×