Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Expo Pharma 2011 e 3º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico serão realizados no Centro de Convenções SulAmérica

Imprensa Centro de Convenções

A Expo Pharma, uma das mais tradicionais feiras de negócios do varejo farmacêutico do Rio de Janeiro, e o 3º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico, acontecem entre os dias 4 e 6 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica.

A feira vai reunir os principais nomes da indústria farmacêutica, distribuidoras de medicamentos e setor de perfumaria em uma área de cinco mil metros quadrados, onde os varejistas terão a oportunidade de fechar grandes negócios e trocar experiências e novos conhecimentos.

O 3º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico, que acontecerá simultaneamente à Expo Pharma, tem como objetivos principais a troca de informação e a reunião entre os profissionais do setor. Durante o Congresso serão discutidos assuntos que envolvem toda estrutura mercadológica do país, tornando o evento uma grande oportunidade de atualização e crescimento profissional.

Centro de Convenções SulAmérica

Inaugurado em julho de 2007, o Centro de Convenções SulAmérica foi projetado com o objetivo de ser um espaço multiuso e voltado a atender às demandas de diversos setores para a realização de seus eventos.

Localização central, infraestrutura e tecnologia de ponta são os grandes diferenciais do Centro de Convenções SulAmérica, que está totalmente preparado para receber simultaneamente palestras, workshops, congressos, convenções e feiras nacionais ou internacionais para públicos de até dez mil pessoas

Vale destacar a proximidade dos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim, além do fácil acesso à zona sul e principais vias da cidade. O Centro também fica a poucos metros da estação do metrô Estácio/Cidade Nova, o que garante uma rápida, tranquila e segura conexão com os demais bairros e regiões do Rio.

Além disso, os expositores, visitantes e congressistas podem contar com o conforto e a segurança do estacionamento próprio e coberto, com 1.500 vagas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.