Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 16 de dezembro de 2015.

Expo Pharma 2016 acontecerá em setembro

COMPARTILHE:

Em 2016, será realizada mais uma edição da Expo Pharma, nos dias 21 e 22 de setembro, no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Uma das novidades do evento são as novas categorias de produtos que o público encontrará nos estandes. Além de medicamentos, higiene e beleza, nutricosméticos, equipamentos e serviços, serão integrados expositores de nutrição esportiva, suplementação e tecnologia.

A diretora da Open Brasil e organizadora da Expo Pharma, Fátima Facuri, acredita que as mudanças melhorarão ainda mais os resultados do evento. “O mercado farmacêutico passa por uma grande transição e ao mesmo tempo o País vive uma reviravolta política e econômica. Mesmo assim, o setor não para de crescer, se adequando aos novos tempos. A Expo Pharma, como um dos eventos mais representativos deste mercado, também está se adaptando às exigências da atualidade. As inovações chegarão também ao Congresso do Varejo Farmacêutico. Nossa expectativa é de superar com sucesso todas as edições anteriores, tanto em negócios quanto em visitação”, estabeleceu Fátima.

Em 2014, a Expo Pharma gerou um crescimento de 20% em seus números e, pelo menos, uma centena de marcas participaram do evento, proporcionando ao público a oportunidade de fazer grandes negócios e, acima de tudo, conhecer de perto parceiros e fornecedores. Para os expositores, a ocasião foi perfeita para apresentar ao varejo seus produtos, lançamentos, serviços, tecnologia e inovação, além de prospectar e fortalecer marcas. Para mais informações, acesse:www.expopharma.com.br.

Fonte: Open Brasil

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.