Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Expo Pharma chega à sexta edição repleta de novidades

Ascoferj

""

A Expo Pharma, a mais tradicional feira de negócios do varejo farmacêutico do Rio de Janeiro, irá apresentar sua sexta edição trazendo inúmeras novidades. Desta vez, ela acontecerá no primeiro semestre do ano, nos dias 4, 5 e 6 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica. “A mudança de local foi definida para oferecer maior conforto ao público, visto que o Centro de Convenções é mais próximo ao aeroporto e ao metrô, além de possuir ar condicionado central e salas amplas para as palestras”, diz Fátima Faccuri, diretora da Open Brasil, empresa organizadora do evento.  

A feira irá reunir os principais nomes da indústria farmacêutica, distribuidoras de medicamentos e setor de perfumaria em uma área de 5 mil metros quadrados, onde os varejista terão a oportunidade de fechar grandes negócios, trocar experiências e assimilar novos conhecimentos. 

Acontecerá, simultaneamente, o 3º Congresso Científico do Varejo Farmacêutico, que contará, entre outros importantes nomes, com o farmacêutico lusitano Jorge Aperta, para ministrar a palestra “A importância da Farmácia Comunitária como Fator de Adesão ao Tratamento do Doente Crônico”.

Já foram confirmadas as presenças do ministro da Saúde, Alexandre Padilha; do presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Barbano; do presidente da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), Sérgio Mena Barreto; e do Conselho Federal de Medicina.

A entrada na feira é gratuita.

Informações: www.expopharma.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.