Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Expo Pharma inova para acompanhar crescimento do setor

Fonte: Open Brasil

A Expo Pharma, feira de negócios do setor farmacêutico, traz como maior diferencial, a cada edição, a adequação às necessidades do mercado. Fátima Facuri, organizadora da feira que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, lembra que "o Canal Farma, principalmente o brasileiro, sofreu grandes mudanças nos últimos anos, e, é claro, que o evento reflete isso", afirma.

Além de proporcionar oportunidade para excelentes negociações, novas parcerias e fortalecimento de marcas, a Expo Pharma, de 16 a 18 de maio, investe na importância da capacitação de todos os profissionais que estão envolvidos no crescimento de farmácias e drogarias e, consequentemente, também das indústrias e do atacado. Empresários, gestores e farmacêuticos terão acesso, em 2012, ao 4º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico, que tratará da atenção farmacêutica à terceira idade, e também a workshops técnicos sobre gestão empresarial, com José Corrêa da Motta, diretor da empresa Gestão no Varejo, e tributária, com Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

Os interessados em participar dos workshops podem se inscrever no site www.expopharma.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.