Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de setembro de 2010.

Expo Pharma promove grandes negócios entre distribuição e varejo

COMPARTILHE:

Uma ação comercial do Sistema Integrado Martins, que participou da Expo Pharma 2010, resultou na premiação de uma farmácia completa a um dos clientes do grupo. Durante 10 dias, o cliente com o maior volume de negócios realizado durante a feira ganharia os produtos e a estrutura para a montagem de uma loja, no valor de R$ 40.000, que ficou exposta no evento. A promoção foi um sucesso e a vencedora foi a Rede Tamoio, há 57 anos no mercado e há cinco cliente do Grupo Martins. O caminhão com o prêmio foi entregue no dia 1 de setembro, no depósito da empresa no município de São Gonçalo. Roney Cosendey, diretor da Rede, destacou que a Expo Pharma é uma oportunidade única para o varejo conhecer lançamentos de produtos de diversas empresas, fazer relacionamento e realizar grandes negócios, tudo em um único lugar. “Além disso, o evento cresceu e a setorização se destacou. É importante para o empresário de farmácia ter à disposição empresas prestadoras de serviço”, acrescentou Cosendey. Roney Cosendey ressaltou também a iniciativa do Grupo Martins: “É uma iniciativa muito boa e que nos motivou a realizar uma compra maior”. Cláudio Nascimento da Silva, gerente nacional Martins, disse que a excelente exposição na Expo Pharma 2010 e toda a estrutura da empresa, que tem uma forma exclusiva de tratar o canal farma, resultaram em bons negócios. “Participamos com a intenção de fidelizar nossos clientes, mostrando ao varejo que a Martins tem tudo para ser o maior e melhor distribuidor de HPC no Brasil. Nosso destaque foi o Sistema Integrado Martins que, através da UMV – Universidade Martins do Varejo e do Tribanco, mostrou a nossa força para promover o crescimento dos nossos clientes, especialmente na área de perfumaria das lojas, que já é uma realidade em todo o país. Olhamos para o canal farma como um mercado dos mais promissores. E a feira foi ótima oportunidade para mostrarmos a nossa força e dedicação ao segmento de farmácias do Rio de Janeiro”, completou. Quanto à ideia de premiar com uma farmácia montada o cliente com o maior volume de negócios realizado na feira, Nascimento comentou: "A ganhadora já é cliente Martins há mais de cinco anos e foi um prazer reconhecer o nosso relacionamento através da entrega do prêmio a eles”.

""
 diretor da Rede Tamoio, Roney Cosendey e Claudio Nascimento, gerente nacional Martins

                  Sucesso de público Em sua quinta edição, a Expo Pharma 2010 foi confirmada como o evento do varejo farmacêutico de âmbito nacional, além de bater recorde de público. Foram 16.350 CNPJs registrados nos três dias de visitação. De 18 a 20 de agosto, o Riocentro, no Rio de Janeiro, recebeu empresários do setor em todo o Rio de Janeiro, além dos outros estados do Sudeste e também do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do País. "Foi realmente uma grata surpresa para nós recebermos um público tão variado, mas sabemos que este é o resultado de um trabalho de divulgação amplo e de longo prazo, que efetuamos desde nossa primeira edição, além da seriedade com que planejamos a Expo Pharma”, comentou Fátima Facuri, diretora da Open Brasil, organizadora do evento. Ela acrescenta que o volume de negócios também foi excelente, atingindo os esperados R$ 60 milhões.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.