fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 30 de abril de 2010.

“Fale com o Farmacêutico”

COMPARTILHE:

JB Online – RJ

Serviço da Drogaria Onofre tem tido muita procura

Maior comodidade e serviços diferenciados. Foi com esse dois objetivos que a Drogaria Onofre implementou em sua loja virtual, Onofre em Casa, o serviço "Fale com o Farmacêutico", direcionado às perguntas relativas à administração de medicamentos e posologia. Devido à grande procura por parte dos clientes, que chegou a três mil chamados em março, a rede já prevê ampliar o horário de atendimento, que atualmente funciona das 8h às 22h, para 24 horas.

Para usar o serviço, basta que o cliente acesse a página da drogaria e clique no ícone "Fale com o Farmacêutico", preencha o formulário e aguarde o contato do profissional, que pode ser feito por telefone ou via e-mail. Caso o consumidor queira um contato telefônico, ele é atendido na mesma hora, mas, se preferir por e-mail, há casos em que o retorno é realizado em duas horas.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×