Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Família Novalgina® lança nova apresentação: Novalgina infantil, solução oral, com seringa

Snif Brasil

A partir do final do mês de julho, começará a chegar às farmácias de todo o Brasil mais uma novidade lançada pela família Novalgina® (dipirona), da Sanofi-Aventis. Após a revitalização do logo em 2007 e o lançamento de Novalgina® 1g e o sabor framboesa em 2008, agora o consumidor contará com a nova apresentação de Novalgina® Infantil, solução oral com seringa. Será a única dipirona sódica com seringa do mercado. A substituição do copo dosador pela seringa facilita a administração do medicamento, reduz os erros de dosagens e evita o desperdício. O desenvolvimento da nova apresentação do produto foi feito após a realização de pesquisas com a classe médica para melhorias do produto. A estratégia faz parte do processo de renovação da marca que comemora este ano 88 anos de tradição e credibilidade junto à classe médica e aos consumidores.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.