A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista no cuidado da pele, acaba de divulgar o novo posicionamento de marca com o objetivo de apresentá-la aos públicos de interesse de maneira inovadora. Acreditando na pluralidade das peles brasileiras, a companhia tem o propósito de promover saúde e bem-estar para todas.
“Fazemos 25 anos em 2022 e queremos mostrar aos nossos consumidores, shoppers, parceiros e comunidade médica que sempre estivemos focados em investir em pesquisa e tecnologia para desenvolver produtos dermatológicos relevantes e inovadores que atendem diversas necessidades no cuidado da pele”, destaca Carlos Regis, diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica.
O foco será o desenvolvimento de produtos que tratam de forma singular a necessidade de cada pele, aliado à medicina e à ciência. Pensando nisso, os valores da marca passarão a ser ainda mais incorporados.
Alguns deles são: embasamento na ciência, compromisso com a saúde, desafio da pluralidade, valorização da autenticidade. “A sociedade passa por um momento de conscientização sobre o fato de que as pessoas são diferentes e, como indústria do mercado de dermatologia, é nosso papel estender essa realidade para o nosso negócio”, reforça Carlos Regis.
Do ponto de vista de conteúdo, a comunicação englobará eixos temáticos e personalidades que correspondem aos públicos-alvo da companhia. Além disso, a logomarca ganha roupagem mais clean.
Veja também:
Fonte: Revista da Farmácia