Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Farmacêutica TheraSkin anuncia novo posicionamento de marca

TheraSkin tem novo posicionamento de marca
Foto: freepik

A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista no cuidado da pele, acaba de divulgar o novo posicionamento de marca com o objetivo de apresentá-la aos públicos de interesse de maneira inovadora. Acreditando na pluralidade das peles brasileiras, a companhia tem o propósito de promover saúde e bem-estar para todas.

“Fazemos 25 anos em 2022 e queremos mostrar aos nossos consumidores, shoppers, parceiros e comunidade médica que sempre estivemos focados em investir em pesquisa e tecnologia para desenvolver produtos dermatológicos relevantes e inovadores que atendem diversas necessidades no cuidado da pele”, destaca Carlos Regis, diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica.

O foco será o desenvolvimento de produtos que tratam de forma singular a necessidade de cada pele, aliado à medicina e à ciência. Pensando nisso, os valores da marca passarão a ser ainda mais incorporados.

Alguns deles são: embasamento na ciência, compromisso com a saúde, desafio da pluralidade, valorização da autenticidade. “A sociedade passa por um momento de conscientização sobre o fato de que as pessoas são diferentes e, como indústria do mercado de dermatologia, é nosso papel estender essa realidade para o nosso negócio”, reforça Carlos Regis.

Do ponto de vista de conteúdo, a comunicação englobará eixos temáticos e personalidades que correspondem aos públicos-alvo da companhia. Além disso, a logomarca ganha roupagem mais clean.

Veja também:

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.