Farmacêutica Zambon investe em transformação digital e cresce 23% em 2021

Zambon prevê crescimento para 2022
Foto: Divulgação
Zambon prevê crescimento para 2022
Foto: Divulgação

 

Mesmo em um cenário desafiador, a farmacêutica italiana Zambon, que já atua no Brasil há 63 anos, fechou 2021 com um crescimento de 23%, superando a meta prevista pela matriz. A empresa é referência em produtos da linha respiratória, além de atuar no mercado de saúde feminina, dor, Sistema Nervoso Central e doenças raras.

Segundo o presidente da Zambon no Brasil, Rogério Frabetti, o resultado é fruto do aumento de eficiência operacional com investimentos em reestruturação, pesquisas, novas tecnologias, digitalização de várias áreas e adoção de modelo híbrido.

Em dezembro do ano passado, a companhia foi reconhecida como uma das 30 melhores para se trabalhar no Brasil pelo GPTW Indústria 2021. “A pandemia expôs uma revolução que já vinha acontecendo no mercado de trabalho brasileiro e que representa uma quebra de paradigmas na gestão de pessoas, reforçando um olhar humanizado das lideranças. A adoção do trabalho híbrido trouxe flexibilidade e equilíbrio para muitos colaboradores, que também sentiam falta da interação mais próxima como os colegas”, destaca Rogério.

Uma das principais estratégias da farmacêutica é o portal MedZone, que oferece aos profissionais de saúde conteúdos para aprimorar o relacionamento com os pacientes no mundo digital. Além disso, também há previsão de lançamento de novos medicamentos ao longo de 2022, incluindo para saúde osteomuscular e deficiência de ferro.

Veja também: Multinacional holandesa traz inovações para setor magistral brasileiro

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

COMUNICADO

A Ascoferj convida a todos para sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), que acontece no dia 18 de maio de 2022, a partir de 14h. A participação pode ser remota ou presencial.

Descubra os temas da pauta e como participar na matéria: https://ascoferj.com.br/noticias/ascoferj-convida-para-assembleia-geral-ordinaria/

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×