Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Farmácia associada à Ascoferj vence ação indenizatória

No mês de março, o Departamento Jurídico da Ascoferj obteve vitória em prol de um de seus associados, a Farmácia de Manipulação Principium Fotossíntese.

No mês de março, o Departamento Jurídico da Ascoferj obteve vitória em prol de um de seus associados, a Farmácia de Manipulação Principium Fotossíntese. No ano passado, a empresa sofreu uma injusta condenação de 5 mil reais em uma ação indenizatória, tramitada em Bangu. Os advogados da Ascoferj deram entrada em recurso contra a sentença. Os juízes que integram a Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis, por unanimidade, excluíram a indenização por completo, ou seja, a empresa não precisou pagar valor algum. “A vitória foi graças à boa atuação dos advogados da entidade. A equipe entende do negócio e sabe lutar pelas nossas causas. Muito satisfeito”, disse o proprietário Márcio Amaral.

Comunicação Ascoferj

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.