Farmácia do Leme se beneficia com lei que permite caixa eletrônico nas farmácias

O proprietário da Farmácia do Leme, Ricardo Valdetaro sempre foi a favor da aprovação de uma lei que permitisse máquinas de autoatendimento bancário nos espaços de farmácias e drogarias. A sugestão de Valdetaro foi apresentada à Ascoferj e levada adiante pela entidade.
farmacia do leme
farmacia do leme
Farmácia do Leme, em Copacabana

 

O proprietário da Farmácia do Leme, Ricardo Valdetaro, que tem sua loja associada à Ascoferj, sempre foi a favor da aprovação de uma lei que permitisse máquinas de autoatendimento bancário nos espaços de farmácias e drogarias. A sugestão de Valdetaro foi apresentada à Ascoferj e levada adiante pela entidade.

Com intuito de ajudar o associado, a Ascoferj então levou a ideia ao vereador Eliseu Kessler, que sempre esteve à frente das causas do setor farmacêutico.

No dia 2 de junho de 2017, foi aprovada a Lei nº 6.190, que autoriza o varejo farmacêutico a possuir caixas eletrônicos em suas dependências, de autoria de Kessler.

Segundo Valdetaro, essa é mais uma vitória para o setor. “Ter o caixa eletrônico ajuda a atrair clientes, que passam a contar com mais uma opção dentro da farmácia, já que os bancos fecham às 16h”, comentou.

Ele afirma que outro ponto positivo é que os turistas, geralmente, ficam desesperados quando precisam de dinheiro e já passou o horário de expediente bancário. “Com a possibilidade do caixa eletrônico nas farmácias e drogarias, o serviço poderá funcionar 24h”, afirmou.

A norma não é obrigatória e a farmácia só irá oferecer os serviços de caixa eletrônico se desejar.

Comunicação Ascoferj

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×