Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 5 de julho de 2017.

Farmácia regularizada para compra com fornecedores

COMPARTILHE:

2017_05_30_Ascoferj_Rentabilidade_Banner

O gestor e farmacêutico da rede de Drogarias Mini Preço, Antônio Vaz, decidiu buscar pelos serviços do Departamento de Assuntos Regulatórios porque precisava tratar de questões burocráticas para dar início à compra de medicamentos para a loja localizada na Central do Brasil. Rapidamente, o associado teve o atendimento presencial agendado pela Ascoferj.  logocarioca

Na ocasião, Antônio necessitou de orientações quanto ao uso do portal Carioca Digital para fazer o preenchimento da autodeclaração e, consequentemente, ter a empresa cadastrada junto à Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro. O departamento ofereceu todo o suporte ao associado e a farmácia pode então dar início à compra de medicamentos para a venda no estabelecimento.

“Eu entendo dessa parte regulatória, mas decidi usufruir o benefício e fiquei satisfeito com o resultado. O departamento me auxiliou e, naquele momento, foi possível esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto”, disse Antônio Vaz.

Comunicação Ascoferj



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.