Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular devem renovar cadastro

No período de 2 de maio a 31 de julho, todas as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil - Aqui Tem Farmácia Popular devem fazer a renovação do credenciamento para o ano de 2017.

No período de 2 de maio a 31 de julho, todas as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia Popular devem fazer a renovação do credenciamento para o ano de 2017.

Para isso, o responsável legal da farmácia ou usuários autorizados deverão acessar o portal no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular, clicar em Sistema Farmácia Popular (SIFAP) com o Número de Identificação Social (NIS) e senha do Cartão do Cidadão cadastrados na agência da Caixa e providenciar a atualização do cadastro no referido portal, tanto da matriz quanto da filial, se for o caso, utilizando “Renovar Cadastro” na opção “Credenciamento”.

Quem não possuir o número de identificação necessário ou não está conseguindo acessar o SIFAP deve se dirigir à Caixa Econômica, onde se encontra o cadastro da empresa, para rever os procedimentos para acesso.

É preciso ter atenção durante a atualização dos dados do cadastro da farmácia, principalmente no que se refere à validade da Certidão Negativa de Débito (CND), somente da matriz, do Alvará/Licença Sanitária (SES/SMS) e do Certificado de Regularidade Técnica do Farmacêutico responsável, tanto matriz como filiais.

Posteriormente, a farmácia receberá uma mensagem eletrônica informando sobre a documentação que deverá ser apresentada na agência da Caixa, onde se encontram os documentos apresentados anteriormente, referentes ao primeiro credenciamento e/ou renovações.

Em caso de dúvidas, o contato deverá ser feito pelos telefones 3004-1104, opções 9 e 2 (capitais) e 0800-7260104, opções 9 e 2 (demais localidades) ou por intermédio da agência de relacionamento da empresa.
Fonte: Portal da Saúde

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.