Farmacêutica Multilab compra o laboratório Milian

Febrafar

A indústria farmacêutica Multilab deu um passo importante em seu projeto de expansão nacional: adquiriu o Laboratório Milian, com sede em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Com o negócio, a Multilab passa a ter sua primeira unidade industrial fora do Rio Grande do Sul.

É uma estratégia de rápido impacto para complementar o portfólio, (acrescentando mais medicamentos de prescrição e isentos de prescrição médica – OTC), para ter acesso rápido a mercados estratégicos e para aquisição de novas famílias de medicamentos em fase de lançamento, aumentando sua participação de mercado.

Em pouco tempo, serão 16 novos medicamentos marca Multilab, completando a linha atual e abrindo novos mercados, como o de polivitamínicos.
A Milian era responsável pela fabricação e distribuição de medicamentos comercializados sob as marcas Dipiral (dipirona 500mg); Alcachofra Milian, Castanha da Índia Milian, Gargomax (pastilhas para garganta), Vitavital (complexo vitamínico), entre outros.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×