Farmais aposta em converter farmácias de bairro

Guia da Farmácia

A rede de farmácias Farmais, um dos maiores grupos do segmento no Brasil, pretende fechar o ano com novas 120 unidades franqueadas. A perspectiva consta no plano de expansão da empresa para 2011, que projeta aproveitamento do mercado aquecido para se expandir em regiões que já abrigam lojas da rede, mas que ainda têm potencial para receber mais unidades.

Segundo reportagem da Infomoney, a decisão se deve à fase promissora do varejo farmacêutico e à estratégia de fortalecer mercados com a presença ainda maior da marca. Com as novas 120 lojas, a marca deve chegar próximo de 500 unidades até o fim de 2011.

Atualmente, os estados que abrigam unidades da empresa são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, que são também os estados prioritários para expansão da marca para este ano.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×