Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Farmais começa busca por novos franqueados

A rede de drogarias Farmais está entrando em um novo momento de expansão com franquias. Criada em 1994, a rede até então priorizada a conversão de farmácias para a sua marca. Agora a franqueadora busca franqueados independentes que queiram começar o negócio do zero. Segundo Renato Lobo, diretor geral da rede, o início se deu praticamente só com a conversão de farmácias já existentes. “Quase 90% das nossas farmácias são fruto de conversão”, explica. A marca não divulga metas e expectativas. Hoje, a Farmais tem 358 unidades em sete estados do país. Para Lobo, o franqueado ideal da Farmais precisa ser empreendedor e ter tempo para se dedicar à operação do negócio. “A gente acha que é importante ter o dono com a barriga no balcão”, brinca. O conhecimento específico do segmento não é obrigatório. “Toda farmácia tem que ter um farmacêutico responsável. O franqueado precisa entender da parte de gestão”, diz Lobo. Fonte: Farmais

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.