Folha de S. Paulo

A partir deste mês, a capacidade da farmacêutica EMS atingirá 480 milhões de unidades por ano, ante os 360 milhões que produzia.
Impulsionada pelo aquecimento no segmento de genéricos, a empresa também expande os investimentos para pesquisa e desenvolvimento, que equivalem a 6% do faturamento anual, segundo Luiz Borgonovi, presidente da companhia.
"Vamos trazer novas tecnologias ao país, a partir de negócios com Cuba e China, que estão se fortalecendo", afirma Waldir Eschberger Jr, vice-presidente.
A brasileira fechou recentemente acordos com as cubanas Heber Biotec e Quimefa e com o laboratório chinês Shanghai Biomabs. De janeiro a julho, o faturamento foi de R$ 1,8 bilhão, alta de 35% ante igual período de 2009. A empresa vendeu 128 milhões de unidades no primeiro semestre, crescimento de 26%.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×