Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Farmácia Popular firma-se como referência em medicamentos de baixo custo

Guia da Farmácia

De outubro de 2008 a setembro de 2009 foram realizadas 37.376 vendas

De acordo com o Olhar Direto do Mato Grosso, desde a inauguração da Farmácia Popular do Brasil sob Gestão Estadual, o acesso aos medicamentos essenciais para os tipos de doenças mais comuns que acometem a população são oferecidos a preço de custo. Segundo dados, desde sua inauguração em março de 2007 foram realizadas 85.411 mil vendas, o que totalizou um montante de 566.562 mil unidades de medicamentos comercializadas. De outubro de 2008 a setembro de 2009, têm-se o número de 37.376 vendas realizadas, que originaram 256.805 unidades de medicamentos vendidas.

Os medicamentos vendidos, mesmo com a apresentação da receita, seguem algumas regras. No caso de antibióticos somente são aceitas receitas com até 30 dias de prescritas. Já os antivirais, antifúngicos e antiparasitários receita com 60 dias de prescrição. E para os medicamentos de uso contínuo, os de diabetes, pressão alta, colesterol alto e anticoncepcionais, as receitas podem ser aceitas até um ano após a data de prescrição.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.