Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de maio de 2010.

Farmácias terão que ter lista de genéricos em Braille

COMPARTILHE:

Assessoria do deputado Nivaldo Manoel

Aguarda a sansão do governador o Projeto de Lei 1.694/2010, de autoria do deputado Nivaldo Manoel (PMDB), que obriga todas as farmácias da Paraíba a manter lista em Braille de medicamentos genéricos.

De acordo com o projeto todas as drogarias do estado terão que manter uma lista em Braille com todos os medicamentos genéricos, as farmácias que descumprirem a Lei serão advertidas e em caso de permanência da infração será multada em 3 mil Reais, se houver reincidência, após aplicação da multa, o estabelecimento poderá perder sua inscrição estadual.

A regulamentação da Lei será feita pelo Governo do Estado, as farmácias terão o prazo de seis meses para se adequarem a Lei.

Nivaldo Manoel, Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência, acredita que seu Projeto seja sancionado até o fim do mês.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.