Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

FCE Pharma 2017 começa com mais inovação e conteúdos

Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica terá simpósio de inovação, projeto de logística, entre outras atividades que começam em maio em São Paulo.

A edição deste ano da FCE Pharma, que abrirá as portas entre os dias 23 e 25 de maio, está mais completa, com diversas inovações e muito conteúdo para visitantes, compradores e expositores. Com o intuito de trazer informações de qualidade e soluções inovadoras para os participantes, a FCE Pharma realizará o 2º Simpósio FCE ANF de Inovação e Ciência Farmacêutica, que tem como mentor o Professor Doutor Lauro Moretto. Resultado da parceria entre a NürnbergMesse Brasil, organizadora da FCE Pharma, e a Academia Nacional de Farmácia (ANF), o simpósio nasceu com a finalidade de incentivar e desafiar os participantes a inovar e criar novos produtos e serviços.

A FCE Pharma também terá a Rodada Internacional de Negócios, que reunirá empresas brasileiras com potenciais parceiros internacionais da cadeia farmacêutica, biotecnologia e veterinária. A Rodada é desenvolvida pela Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), juntamente com o apoio do Sindusfarma, Interfarma, Alanac, Abifina, Pró-Genéricos, Grupo Farma Brasil, Alfob, Anbiotec e Sindirações. A ação também faz parte do ‘Projeto Comprador’, que é um encontro promovido no Brasil entre empresários brasileiros e compradores estrangeiros interessados nos produtos e serviços da cadeia farmacêutica nacional.

Entre as novidades, estão o Lounge Alfob, que irá receber os parceiros privados para discussões e trocas de ideias com os laboratórios oficiais. Uma ótima oportunidade para troca de expertises entre parceiros e oportunidade de negócios é o Espaço Logística, uma área de exposição criada única e exclusivamente às empresas que atuam no setor logístico e que atendem as indústrias cosmética e farmacêutica. É o espaço ideal para prospectar novos clientes e realizar grandes negócios. Vale ressaltar que os custos com logística no Brasil são até 30% mais caros na comparação com nações desenvolvidas como Estados Unidos e alguns países da Europa e, por isso, a FCE Pharma aproveita a oportunidade para ser verdadeiramente um parceiro dos expositores, contribuindo no crescimento do setor.  Essa área está posicionada estrategicamente ao lado da Arena de Conteúdo Logístico, onde em parceria com a Revista Painel Logístico serão apresentados cases de sucessos, além de proporcionar aos visitantes compartilhamento de conteúdo e experiências.

A NürnbergMesse Brasil oferece ainda a partir deste ano um novo leque de serviços como o NMB Services by Gate Sete, exclusivo no setor de eventos, que tem como finalidade auxiliar os expositores em soluções com montadoras de estande, catering, recepção, áudio e vídeo, comunicação visual, brindes, entre outros.

Todas estas inovações terão lugar no mais moderno centro de exposições da América Latina, o São Paulo Expo, que fica na zona sul da capital paulista. O espaço tem 100 mil m², salas modulares para congressos, ar condicionado central e edifício garagem com cerca de cinco mil vagas. É ideal para receber com conforto e acessibilidade todos os participantes da FCE Pharma.

Paralelo à feira acontece a FCE Cosmetique, reconhecida internacionalmente como ponto de encontro da cadeia produtiva do setor cosmético.

Serviço
FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica

Data: De 23 a 25 de maio de 2017
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 São Paulo

Fonte: Assessoria de Imprensa/FCE Pharma 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.