Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 8 de junho de 2010.

FCE Pharma e FCE Cosmetique comemoram 15 anos em grande estilo

COMPARTILHE:

S2 Comunicação Integrada

15ª edição recebeu 25 mil visitantes de todos os continentes

A 15ª edição da FCE Pharma e FCE Cosmetique, promovida pela NürnbergMesse Brasil entre os dias 25 e 27 de maio, comprovou a importância do evento como palco de tendências, negócios e encontros de relacionamento para o país e para a América Latina. Durante os três dias de exposição, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a feira recebeu 25 mil profissionais do setor.

“Na 15ª edição comprovamos o pioneirismo e a expertise de trazer para o Brasil os principais lançamentos e tendências para os setores. Tivemos um crescimento na área de exposição, trouxemos o maior número de empresas internacionais e também recebemos visitantes de todos os continentes”, comemorou Ligia Amorim diretora-geral da NürnbergMesse Brasil.

Os eventos, principais do setor na América Latina, comemoraram os 15 anos de sucesso com uma área total de exposição de aproximadamente 30 mil m2, um crescimento de 8 % em relação ao ano passado.

Expositores

Para Francisco Telmo, diretor da Unichem, a FCE Cosmetique é ponto de encontro para estreitar o relacionamento com clientes, prospectar, apresentar as inovações de tendências e produtos. “O evento influencia os nossos negócios de uma forma muito positiva, pois nos proporciona inúmeros novos contatos, parcerias e projetos duradouros”.

Flávio Polo, gerente comercial Divisão Química Fina da MCassab, acredita que a feira é o mais importante entre todos os eventos promovidos para o setor de cosméticos no Brasil. “a feira permite intensa integração entre os expositores, clientes, pesquisadores e veículos de comunicação propiciando ampla divulgação de lançamentos e tendências para o setor. Vários aspectos positivos podem ser destacados por parte do expositor, como divulgação de marca, fechamento de contratos, estabilização de mercados, integração comercial, entre outros. Por essas razões a FCE consolidou-se nestes 15 anos como um evento fundamental para o setor de cosméticos”.

Segundo Sérgio Cabral, gerente de vendas da AVI & Pharma Latin America, a FCE Pharma é a porta de entrada para se relacionar com público de interesse e efetivar negócios. “Estamos participando da feira pelo 7º ano consecutivo, pois nos possibilita ter uma visão econômica global do mercado. Para nós, participar da FCE é uma oportunidade de expandir os negócios para toda América Latina, interagir com o mercado nacional nos segmentos cosmético e farmacêutico e também apresentar tendências e inovações para os mercados“.

Eventos Paralelos

Palestras de representantes do Ministério da Saúde e da Anvisa confirmaram importância dos eventos destinados para as indústrias farmacêutica e cosmética nos congressos da FCE Pharma e FCE Cosmetique.

Em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), o Congresso Brasileiro de Cosmetologia chegou à sua 24º edição abordando os principais desafios que as indústrias, profissionais e pesquisadores enfrentam para o desenvolvimento do setor. O encontro contou com a presença de mais de 1.000 participantes.

“O principal objetivo foi estimular soluções criativas e<


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.