Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

FCE Pharma e FCE Cosmetique encerram com sucesso sua 19ª edição

A FCE Pharma e a FCE Cosmetique, as principais plataformas de negócios da América Latina para a cadeia produtiva dos setores cosméticos e farmacêuticos, ocorreram entre os dias 12 e 14 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento reuniu profissionais, fabricantes, fornecedores, distribuidores e revendas do país e do exterior que conferiram as últimas novidades e tendências dos segmentos. Importantes empresas do setor estiveram conosco: Unilever, Boticário, Natura, L ´Oreal, Libbs, Bayer, Medley, União Quimica, SEM, Eurofarma, Hypermarcas. Mais de 500 marcas nacionais e internacionais, sendo 58 estreantes, estiveram em exposição. “Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados nesta 19ª edição. Novamente, a FCE Pharma e FCE Cosmetique cumpriu o objetivo de conectar profissionais qualificados, compartilhar conhecimento e criar experiências”, comenta Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil. O projeto “Por Dentro dos Cosméticos”, parte integrante da FCE Cosmetique, proporcionou um circuito de soluções, inovações e tendências em matéria-prima aprovado pelos visitantes e expositores da feira. Paralelamente à área de exposições, o 27º Congresso Brasileiro de Cosmetologia também alcançou resultados significativos. Desenvolvido pela Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), o evento contou com destacados palestrantes que apresentaram,  para um público muito qualificado,  palestras magistrais e técnico-comerciais, além de apresentações de trabalhos científicos e workshopssobre inovações do setor cosmético aos profissionais do setor. Estes profissionais também tiveram a oportunidade de acompanhar mais uma etapa do projeto Estação Experimental, idealizado pela Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC). O projeto consistiu em um espaço interativo no qual se presenciou uma experiência prática dos principais métodos de avaliação de segurança e eficácia de produtos cosméticos. Nos eventos paralelos o 3º seminário FCE Pharma, Powtech Arena, Plastics News Brazil Pharma Summit 2014 e I Jornada Sindusfarma, todos com qualificada audiência,  integraram as atividades do Circuito de Conhecimento e Inovação desenvolvido para apresentar as novidades da indústria farmacêutica e as diferentes aplicações das novas soluções para este mercado. Agende-se para a edição de 20 anos da FCE Pharma e FCE Cosmetique, que acontecerá nos dias 12 a 14 de maio de 2015. Fonte: Imprensa S2Publicom

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.