Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

FCE Pharma realiza em 2015 sua 20ª edição

A FCE Pharma, principal e mais completa feira para toda cadeia produtiva da indústria farmacêutica na América Latina, acontecerá entre os dias 12 e 14 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais de 500 marcas nacionais e internacionais apresentarão as principais tecnologias, novidades e lançamentos de toda cadeia produtiva nos pavilhões de exposição, que também receberão a FCE Cosmetique. Por ser uma plataforma de conhecimento, reunindo especialistas de diversas áreas da indústria, paralelamente ao evento ocorre o 4º Seminário FCE Pharma. Durante o encontro, tendências, boas práticas e experiências são abordadas por palestrantes para contribuir com o desenvolvimento do setor. Nesta edição, serão discutidos temas como: Melhores práticas para logística na cadeia farmacêutica; Assuntos regulatórios e registros de medicamentos, entre outros. Para compartilhar mais conhecimento, a FCE Pharma conta também com a 2ª edição da Jornada Sindusfarma, que oferece palestras gratuitas sobre o mercado farmacêutico como: Aspectos econômicos; Evolução e tendências, além do Panorama político do segmento. Toda a programação pode ser acompanhada pelo site www.fcepharma.com.br. Visitantes e expositores do segmento farmacêutico, cosmético, químico e alimentício poderão prestigiar a POWTECH Arena Brasil. Em sua segunda edição, apresentará palestras sobre soluções para partículas e pós finos e sólidos secos a granel. Serão exibidos temas sobre: Redução de tamanho de materiais sensíveis; Processos e controle de rastreabilidade e Análise de partículas. Organizado pela NürnbergMesse Brasil, o evento é o espaço ideal para gerar relacionamentos e oportunidades de negócios, com incentivo à produção e troca de conteúdo, discussões do setor e apresentação de tendências para produtos e serviços. “A FCE Pharma representa a importância do mercado farmacêutico para a economia do País”, comenta Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil. ” Há 20 anos o evento acompanha a evolução do mercado e com esta sinergia agrega valores ao apresentar-se como plataforma de negócios para o setor, bem como outros eventos como a Powtech, que trazem tendências internacionais para um mercado em crescimento”, finaliza. De acordo com o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), o segmento cresceu em média cinco vezes mais que o PIB brasileiro nos últimos 5 anos. Em 2014, o setor manteve sua tendência de fortalecimento e registrou um crescimento de aproximadamente 13% em seu faturamento. Dados da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa revelam que o mercado brasileiro é o 6º maior no mundo, com projeção de ser o 4º maior mercado em 2016.

 

20ª edição FCE Pharma e FCE Cosmetique

Data: 12 a 14 de maio de 2015

Horário: 13h às 20h

Onde: Transamerica Expo Center – São Paulo

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo

www.fcepharma.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.