Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

FDA e Canadá aprovam golimumabe para tratar doenças reumatológicas

Phoenix Comunicação Integrada

Simponi® (golimumabe) acaba de ser aprovado pelo FDA (Food and Drugs Administration) e pelas autoridades de Saúde do Canadá, para o tratamento mensal subcutâneo de pacientes com artrite reumatóide (AR) moderada a grave, artrite psoriática (AP) e espondilite anquilosante (EA).

O novo medicamento, desenvolvido e comercializado pelo Centocor Ortho Biotech Inc., e prescrito em associação ao metotrexato (MTX), é indicado para a redução dos sinais e sintomas dessas doenças, representando o primeiro tratamento biológico registrado concomitantemente para três enfermidades reumatológicas diferentes.

Após as aprovações regulatórias, o laboratório farmacêutico Schering-Plough irá assumir os direitos exclusivos de comercialização fora dos Estados Unidos, exceto no Japão, Indonésia e Taiwan.

No Canadá e nos EUA, a empresa prevê que o medicamento esteja disponível já no segundo semestre de 2009. Por aqui, Simponi® (golimumabe) deve chegar em 2010.
"Como Simponi® oferece apenas uma dosagem subcutânea mensal, irá proporcionar uma nova opção importante e conveniente de tratamento para os reumatologistas e seus pacientes.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.