Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

FEBRAFAR ganha duas novas associadas e cinco parceiras

Desde o último dia 10, a FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias) ganhou duas novas redes e cinco novos fornecedores sócios honorários. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Edison Tamascia, e pelo Diretor Executivo, José Abud Neto, durante ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA realizada em São Paulo. Admitidas por unanimidade pelos membros integrantes do Conselho Consultivo da federação, as novas associadas são as redes FARMA GENTE (Campinas – SP) e SANAR (Porto Alegre – RS). Atualmente, a rede FARMA GENTE congrega 18 lojas em Campinas (interior paulista). E a SANAR, por sua vez, reúne 68 lojas na capital gaúcha e Região. Com as novas associadas, a FEBRAFAR já representa 38 redes – um total de 6.870 lojas capilarizadas em mais de 1.900 municípios de 20 Estados mais o Distrito Federal. As novas empresas parceiras do Associativismo são os laboratórios Sandoz, União Química, Flora Cosméticos e Nutrilatina; e a atacadista capixaba Millenium Comercial. Ao todo, a federação conta com 52 fornecedores, entre indústrias farmacêuticas (28), distribuidores de medicamentos e artigos de Higiene pessoal, Perfumaria e Cosméticos (18) e prestadores de serviços e soluções (06) para o varejo. Para obter mais informações sobre todas as redes associadas e sócias honorárias da FEBRAFAR, ligue para central administrativa da federação no telefone (11) 3285-3494 ou acesse, respectivamente, as seções REDES ASSOCIADAS e SÓCIAS HONORÁRIAS deste site. Fonte: Febrafar

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.