Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 16 de maio de 2012.

Febrafar lança a primeira Rede de Drogarias Ultrapopulares do País

COMPARTILHE:

O varejo farmacêutico acaba de ganhar uma nova rede. Trata-se das “Drogarias UltraPopular”. Idealizado em janeiro deste ano pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias), o projeto saiu do papel quatro meses depois, quando da inauguração da primeira loja popular, no estado de Minas Gerais. Segundo o presidente da FEBRAFAR, Edison Tamascia, “a rede de Drogarias UltraPopular representa uma alternativa de negócio para as nossas associadas. É uma empresa independente, com estrutura e características próprias”, esclarece o executivo. Com posicionamento estratégico definido, e sob o slogan “Quem é a maior, tem o preço menor”, a nova rede possui modelo de atuação diferenciado, permitindo aos empresários do grupo associativista a obtenção de vantagens competitivas e maior lucratividade por meio de um gerenciamento sistemático de custos, prática de descontos e criação de imagem de preço baixo. Sediada no mesmo edifício onde está localizada a federação, em São Paulo, a rede de Drogarias UltraPopular é comandada por três diretores membros integrantes da Diretoria-executiva da FEBRAFAR, e tem como gerente Geral o Sr. Paulo Roberto Oliveira da Costa, cientista farmacêutico pós-graduado em Gestão de Negócios. É ele quem explica o objetivo da entidade com a implantação desta ação. “Nosso objetivo é oferecer à população medicamentos com os preços mais baratos do Brasil, possibilitando a todas as pessoas a continuidade de seus tratamentos.”   Assessoria/Febrafar


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.