Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Feirão Emefarma traz oportunidades de negócios

Foto de divulgação do Feirão Emefarma
Foto: Divulgação

A distribuidora Emefarma realiza, na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, um feirão com o objetivo apresentar oportunidades de negócios para clientes e parceiros da empresa. O evento acontece no Hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, de 14h às 22h.

O feirão, que acontece desde 2015, volta a ser presencial este ano, o que gera uma conexão maior entre todos os participantes. Haverá sorteio de diversos prêmios. Poderão participar do evento clientes, fornecedores parceiros da Emefarma, colaboradores e outras empresas do ramo.

O diretor comercial da Emefarma, Gilberto Santarém, tem altas expectativas para o Feirão. “Dessa vez, estamos atendendo a pedidos de clientes e de fornecedores e retomando o modelo convencional. Faremos o nosso feirão recebendo o nosso público em um espaço agradável e acertadamente preparado para grandes negócios”, explica.

A Ascoferj marca presença no evento através da participação da pedagoga e especialista em Recursos Humanos, Lucia Gadelha, que palestra sobre “Como tornar sua drogaria mais atrativa”.

Para se cadastrar, acesse o link. https://pt.surveymonkey.com/r/feiraoemefarma

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.