Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 6 de maio de 2010.

FGV-EAESP/ Cenn em parceria com o Sebrae realiza a 6ª Semana do Empreendedorismo

COMPARTILHE:

Insight Engenharia de Comunicação

Série de palestras gratuitas acontecem entre 10 e 14 de maio. Vagas limitadas

O Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas em parceria com o SEBRAE realizará de 10 a 14 de maio a 6ª Semana do Empreendedorismo.

Entre os palestrantes que estarão presentes destaque para Marcelo Madarász do programa Formação de Líderes da Natura, Rodrigo Borges co-fundador e vice-presidente do Grupo Buscapé, Beto Sicupira, conselheiro da AB InBev e Chairman Endeavor e José Carlos Semenzato, fundador e presidente da Microlins.

O evento é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fgv.br/cenn

Além disso, durante as palestras será distribuída a segunda edição da Revista Novos Negócios, produzida pelo Centro de Empreendedorismo, resultado de compilação de suas atividades anuais. A revista traz uma matéria de capa exclusiva com Romero Rodrigues do site Buscapé.

Para a coordenadora da Semana do Empreendedorismo da FGV, Laura Cristina Pansarella, a proposta para este ano é abordar o empreendedorismo de uma maneira menos idealizada, ou seja, mais realista. “Faremos painéis de reflexão. No primeiro, discutiremos a importância da cultura de inovação dentro das organizações e, no último, debateremos os mitos do empreendedorismo.

Segundo o coordenador adjunto do FGVcenn, o prof. Marcelo Aidar, “essa semana tem o objetivo de mobilizar o potencial empreendedor latente de cada aluno”.

A FGV-EAESP está localizada à Rua Itapeva, 432 – 4° andar – Salão Nobre

Segue a programação do evento:

Dia
Horário
Palestra

VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.