Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Fórum em São Paulo aborda legislação farmacêutica

A legislação será um dos temas centrais da 4ª edição do Fórum Nacional para o Desenvolvimento do Setor Farmacêutico e Cosmético – PharManager. O evento acontece de 18 a 20 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, em uma realização da DPV Nice, com patrocínio institucional da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) e da Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico (Abafarma). A programação contempla painéis e palestras como as do secretário executivo da Câmara de Regulação de Medicamentos, Dr. Ivo Bucareski, que destacará os papéis da Anvisa como agência reguladora e do Ministério da Saúde. Especialistas também explanarão sobre a crescente tendência de fusões e aquisições e os impactos para a concorrência no setor. PharManager – Fórum Nacional para o Desenvolvimento do Setor Farmacêutico e Cosmético Data: 18 a 20 de junho Local: Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme (São Paulo-SP) Horários: 18/06 – 9h30 às 18h30 19/06 – 8h às 17h 20/06 – 8h às 17h40 Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.