Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Fresenius Kabi conclui incorporação da Novafarma

Fresenius Kabe compra Novafarma
Foto: shutterstock

A Fresenius Kabi, empresa de assistência médica especializada em medicamentos para infusão, transfusão e nutrição clínica, concluiu a incorporação da Novafarma, iniciada em 2014, com o objetivo de ampliar a capacidade de fornecer aos pacientes medicamentos intravenosos de qualidade.

A fábrica da Novafarma fica em Anápolis (GO), cidade que abriga o segundo maior polo farmacêutico do País, e conta com aproximadamente 400 funcionários, um portfólio extenso de soluções e medicamentos injetáveis, um centro de distribuição e um de pesquisa e desenvolvimento.

A aquisição permitiu que a Fresenius Kabi amplie significativamente a oferta de medicamentos ao público, levando novas opções terapêuticas como anti-infecciosos, anti-inflamatórios, antialérgicos, analgésicos, anestésicos, antieméticos e estimulantes cardíacos a hospitais.

Hernâni Sério, diretor-presidente da Fresenius no Brasil, revela que a fusão é um marco importante para a expansão da posição de mercado na América Latina: “Além de reforçar os nossos constantes investimentos no País, juntamos os mais altos padrões de segurança e qualidade no Brasil e nos beneficiamos da junção da expertise internacional”.

Veja também: Danone Nutricia lança primeiro programa de relacionamento e capacitação para farmacêuticos e balconistas da categoria

Fonte: Revista da Farmácia

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.