Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Galderma anuncia compra da Moderm

A Galderma, companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, anuncia a aquisição da Moderm, empresa brasileira de dermocosméticos criada em 2012. A compra faz parte da estratégia da Galderma de entrar em um novo mercado, ampliando sua atuação em regiões e entre consumidores ainda não atendidos, por meio de produtos de qualidade e eficácia, com preços mais acessíveis. A Moderm permanecerá como marca independente e plano de negócios próprio. A Moderm está presente em cerca de mil pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pará e Paraná. Com a aquisição, a marca expandirá sua atuação para, aproximadamente, 20 mil pontos de venda distribuídos pelo País. "Estamos confiantes com esta aquisição, pois o mercado brasileiro é aberto às novidades que atendam às exigências dos cuidados com a pele”, comenta o gerente geral da Galderma Brasil, José Roberto Ferraz. “Do ponto de vista de negócios, vale lembrar que o Brasil representa uma boa parcela do mercado mundial de dermatologia e ocupa a segunda posição em vendas no ranking da Galderma, números que esperamos incrementar com a Moderm”, declara Ferraz. Entre os diferenciais da linha Moderm está a embalagem do produto. Desenvolvida com linguagem simples e em português, os textos explicam de forma clara e direta o que o produto faz e para qual tipo de pele é indicado. Atualmente, os produtos contemplam hidratantes, higienizadores e foto-protetores com multibenefícios, categorizados pelo tipo de pele: seca e sensível, mista e oleosa, acneica e produtos que atendem todos os tipos de pele. Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.