Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Galderma participa do maior evento de Dermatologia da América Latina

Líder mundial em Dermatologia, a Galderma irá promover durante a Radla/2012 um simpósio sobre as Novas tendências no tratamento com Preenchimento facial e Toxina botulínica: Bases anatômicas e injeções personalizadas. “Cada paciente tem características diferentes na maneira como contrai a musculatura, na mímica facial – que é um balanço entre os músculos. Por isso a escolha dos locais para a realização dos procedimentos dermatológicos deve ser individualizada, respeitando as diferenças anatômicas de cada pessoa, sem seguir uma receita de bolo”, afirma a Dra. Camila Eduardo, dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. A Dra. Doris Hexsel abordará o tratamento individualizado com toxina botulínica no rosto, além da combinação desta com outros procedimentos- como Restylane® preenchimento dérmico a base de Ácido Hialurônico, por exemplo. Ela irá focar na orientação de como planejar e executar o procedimento, de acordo com as necessidades de cada paciente, para que o resultado seja natural. E irá mostrar também os resultados obtidos quando é utilizado mais de um procedimento, como toxina e preenchedores. A toxina para relaxar a musculatura e suavizar as linhas de expressão e os preenchedores para amenizar os sulcos. O simpósio será no dia 20 de maio e terá como moderador o médico argentino Dr. Sergio Escobar, membro da Sociedade -Argentina de Dermatologia e International Fellow da Academia Americana de Dermatologia, e contará ainda com a participação do Fundador e Diretor Científico do IMCAS(International Master Course in Aging Skin), o cirurgião plástico francês Dr. Benjamin Ascher, que irá falar das bases de anatomia importantes para a realização dos preenchimentos no rosto, para obtenção de melhores resultados. O conhecimento da anatomia facial é fundamental para a realização com segurança e eficácia dos procedimentos no rosto. O Dr. Ascher mostrará os locais do rosto em que mais são indicados os preenchimentos e, paralelamente, falará sobre a anatomia daquele local – músculos, vasos, nervos, para que os médicos possam atingir melhores resultados, com maior segurança. .[Simpósio da Galderma, na Radla/2012 – Auditório Celso Furtado – Palácio das Convenções do Anhembi – SP, no dia 19 de maio de 2012 (sábado),das 12h05 à 12h55]. Os participantes do Simpósio -Dr. Sergio Escobar é Consultor médico em Dermatologia na Fundação Favaloro, Buenos Aires. Membro da Sociedade. Argentina de Dermatologia e International Fellow da Academia Americana de Dermatologia. Dra. Doris Hexsel é preceptora do Serviço de Especialização do Departamento de Dermatologia da PUC do Rio Grande do Sul e membro dos conselhos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da International Society for Dermatologic Surgery. Dr. Benjamin Ascher é Cirurgião plástico, palestrante certificado e assistente-clínico da Academia de Paris. Fundador e Diretor Científico do IMCAS(International Master Course in Aging Skin), Paris – França.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.