Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 5 de setembro de 2014.

Genéricos Medley vencem pela quinta vez o Prêmio Marcas de Confiança Seleções IBOPE

COMPARTILHE:

A Medley Indústria Farmacêutica, uma empresa Sanofi, conquistou pelo quinto ano consecutivo o prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope, na categoria Laboratório de Medicamento Genérico, com 22% de preferência. O estudo, que está em sua 13ª edição, revela a confiança dos leitores em marcas, instituições e personalidades brasileiras. Para a diretora de Marketing Genéricos da Medley, Maria Claudia Pontes, o prêmio é motivo de orgulho para toda a empresa. “Ser apontado pelos consumidores como o laboratório de genéricos mais confiável é motivo de muito orgulho e fruto de um trabalho consistente, sério e responsável que a Medley desenvolve para oferecer aos consumidores produtos de qualidade e com preços acessíveis”. Segundo ela, “a Medley trabalha com muita dedicação para que nossos consumidores possam confiar nos nossos medicamentos. Na Medley não há espaço para erros”. Por isso mesmo, a Medley desenvolve iniciativas que disseminem conhecimento científico aos médicos e farmacêuticos, além de ações que conscientizem o consumidor sobre a importância da prevenção de doenças e na manutenção dos tratamentos das enfermidades crônicas. É o caso, por exemplo, da Caravana dos Genéricos, ação que percorrerá até setembro nove cidades brasileiras para conscientizar a população sobre a necessidade de prevenção às doenças chamadas silenciosas, relacionadas à hipertensão e ao diabetes, entre outras, que afetam milhões de brasileiros e também oferecer testes gratuitos de glicemia e pressão arterial. A pesquisa Marcas de Confiança foi feita via web com 1.300 pessoas nos meses de maio e junho e apurou a confiança em 38 categorias de produtos, quatro categorias especiais (Instituições, Profissões, Ongs e Redes Sociais) e seis grupos de personalidades brasileiras (Apresentador, Ator, Cantor, Publicitário, Executivo, Esportista). A amostra da pesquisa representa o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação. Fonte: Snifbrasil


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.