Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 4 de junho de 2009.

Genzyme finaliza compra de produtos da Bayer

COMPARTILHE:

Investimentos e Notícias

A Genzyme, um dos quatro maiores laboratórios de biotecnologia do mundo, anunciou hoje a finalização da aquisição da linha de medicamentos para leucemias e linfomas da Bayer.

A compra dos medicamentos Campath e Fludara, usados no tratamento do câncer, que serão comercializados no Brasil, e do Leukine, utilizado apenas nos Estados Unidos, será baseada na receita bruta anual, com limite máximo de U$ 500 milhões em até oito anos. Além disso, a Bayer poderá receber U$ 150 milhões, a partir de 2011, caso certas receitas brutas anuais sejam atingidas no período de três anos.

O acordo prevê, ainda, a aquisição dos direitos mundiais para desenvolver e comercializar o Alentuzumabe, uma nova droga que promete ser a mais eficaz contra a Esclerose Múltipla, sendo desenvolvida em parceria entre as duas empresas. Pela venda do Alentuzumabe, a Bayer poderá receber até U$ 1,25 bilhão, em até dez anos, após a aprovação do produto pelos órgãos reguladores, prevista para 2012.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.