Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Germed Pharma lança linha de Dermocosméticos

Snif

A Germed Pharma lança sua linha de dermocosméticos, composta por 8 categorias de produtos, sendo apresentados com 4 protetores solares, 1 creme para mancha de pele, 1 anti-acne e 1 anti-idade, além de 2 hidratantes, um para rosto e mãos e outro para o corpo, 1 creme de limpeza facial e 1 para celulite. Para os cabelos a Germed Pharma traz um xampu e um hidratante.

A linha foi adquirida da empresa DERMS, que já atuava em algumas regiões do Brasil e agora a Germed Pharma expande a distribuição para todo o Brasil por meio de sua equipe de representantes que visitam dermatologistas. A apresentação dos produtos também mereceu atenção pela empresa, que desenvolveu uma nova identidade visual. O investimento previsto para o primeiro ano é de R$ 5 milhões com uma expectativa de chegar em 4 anos aos R$ 50 milhões de faturamento.

O lançamento nacional foi através de seminários nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Goiânia, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife. Segundo Mauricio Pinheiro, responsável pela linha de dermocosméticos, “os seminários para 2 mil médicos dermatologistas foram dados por médicos palestrantes e abordam os Tópicos Importantes do 69º Encontro Anual de Dermatologia, que aconteceu nos Estados Unidos”.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.