Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Gilead faz parceria com Sociedade Internacional de AIDS

Gilead traz ao Brasil projeto sobre HIV
Foto: freepik

A Gilead Sciences anunciou sua parceria com a Sociedade Internacional de AIDS (IAS) para expandir a Me & My Healthcare Provider Campaign (em português, campanha Eu e Meu Prestador de Serviços de Saúde) a três locais na Ásia: Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan, e também renovar em dois locais na América Latina: Brasil e México.

A campanha, lançada em 2015, promove as melhores práticas no fornecimento de serviços de saúde por meio do apoio aos profissionais de saúde na linha de frente, que entregam prevenção, tratamento e cuidados de qualidade para o HIV, frequentemente tendo que lidar com leis discriminatórias, tradições estigmatizantes e sistemas de crenças.

“Não há lugar para estigma e discriminação no contexto de cuidados com a saúde. A menos que enfrentemos as normas estigmatizantes e discriminatórias, nossos esforços para eliminar o HIV até 2030 continuarão prejudicados. Estamos satisfeitos com a parceria com a IAS na campanha. Ao ampliá-la na América Latina e na Ásia, podemos promover esses perfis positivos de modelos de funções e exibir suas motivações. Esperamos continuar a incentivar outros a tratarem seus clientes com respeito e dignidade”, diz Betty Chiang, vice-presidente de Assuntos Médicos Internacional da Gilead.

Entre agora e fevereiro de 2022, a IAS identificará e trabalhará com parceiros locais no Brasil e nos outros países para implementar a campanha. Desde o projeto até o reconhecimento dos Healthcare Champions, que fornecem serviços inclusivos e livres de estigma para o HIV, a campanha empoderará aqueles que combatem os estigmas.

Veja também: Gilead Sciences tem indicação de medicamento que reduz riscos de infecção por HIV aprovada no Brasil

Fonte: Revista da Farmácia

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.