Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de novembro de 2011.

Glaxo vende marcas de remédios

COMPARTILHE:

Brasil Econômico

A Thomas H. Lee Partners é uma das firmas de private equity que apresentaram propostas para os ativos da Glaxo, enquanto a Sanofi continua interessada em algumas marcas, disse uma fonte próxima ao assunto. O Blackstone Group e o Prestige Brands apresentaram uma oferta conjunta, enquanto a Bain Capital LLC e Thomas H. Lee fizeram lances na rodada final, que terminou na semana passada. A Sanofi, maior farmacêutica da França, não está interessada em todas as marcas, disseram duas pessoas com conhecimento do processo.

Algumas propostas podem valorizar os ativos em £ 1 bilhão. Eles tinham sido avaliados em até £ 2 bilhões em março. As marcas que a Glaxo está pretendendo vender teve receitas de cerca de £ 500 milhões no ano passado, ou 10% do faturamento da empresa de produtos de consumo.

O CEO da Glaxo, Andrew Witty, disse no mês passado que as vendas foram bem e que ele esperava concluir o processo até o final do ano. A empresa disse em abril que estava olhando para descarte de produtos, incluindo a pílula Alli dieta, sabão Lactacyd, e o remédio para dormir Nytol, sua unidade de consumo de saúde possui várias marcas.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.