Grupo DPSP adere ao universo das assistentes pessoais

Grupo DPSP investe em assistentes pessoais
Foto: Divulgação
Grupo DPSP investe em assistentes pessoais
Foto: Divulgação

A tecnologia não para de avançar e o mundo das assistentes virtuais vem se consolidando cada vez mais. Um estudo da agência de marketing digital iProspect constatou que 49% dos usuários de smartphones já usam assistentes de voz. Outro estudo, da Juniper Research, mostra que até 2023 serão oito bilhões de assistentes de voz em uso mundialmente.

Levando isso em consideração, a Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, marcas do Grupo DPSP, passam a integrar o universo das assistentes pessoais. Apenas com um comando do usuário, é possível saber qual a drogaria mais próxima da sua casa.

As redes são uma das primeiras do setor a embarcarem nesse universo, um importante passo para a inovação, já que a tecnologia permite diversas possibilidades e soluções.

“Trabalhamos todos os dias pensando em como facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes. E a tecnologia tem nos ajudado bastante nesse sentido. Estamos muito animados com essa nova iniciativa, pois ela vem ao encontro da nossa estratégia digital de integrar cada vez mais as lojas físicas do Grupo DPSP com o ambiente digital. Quando falamos em saúde, saber com rapidez qual a loja mais próxima da sua residência faz toda a diferença”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP. O recurso pode ser acessado por meio da Alexa ou do Google Assistente.

Veja também: RaiaDrogasil aumenta em 70% sua produtividade com análise de dados do Alteryx

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×