fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 17 de setembro de 2019.

Grupo DPSP lança primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas

COMPARTILHE:

Grupo DPSP lança aplicativo para facilitar vida dos clientes Foto: freepik

Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, lançou, nesta segunda-feira, 16 de setembro, o aplicativo Meu Viva Saúde para seus clientes. Desenvolvido pelo Labs DPSP, o sistema utiliza a estratégica omnicanal, sendo pioneiro no segmento de varejo farmacêutico.

O aplicativo tem como objetivo oferecer conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente. Com isso, ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual e os outros benefícios poderão ser encontrados.

O aplicativo

Os produtos estarão distribuídos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”. Além disso, é possível optar por diversas formas de pagamento: por planos de saúde, convênios com parceiros, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) ou o programa de relacionamento próprio, Viva Saúde.

Para buscar os valores dos produtos, basta digitar os nomes ou utilizar o leitor de código de barras. Para fechar a compra, basta clicar e ativar as ofertas. A partir desse momento, o pagamento poderá ser realizado no caixa da loja.

O diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso, explica que o aplicativo apresenta aos clientes a vitrine de ofertas das redes. “Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter essas nossas 1.300 lojas”.

DPSP em busca de jornada de inovação

Além do “Meu Viva Saúde”, o Grupo está investindo em serviços como o “Retire na Loja”, que permite ao cliente retirar na loja produtos comprados no site, televendas ou aplicativo. Atualmente, cerca de mil filiais disponibilizam o serviço.

Veja também: Grupo DPSP realiza campanha de doação de sangue 

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Aplicativo / Drogaria São Paulo / Drogarias Pacheco / Grupo DPSP / Meu Viva Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que seguirá, provisoriamente, em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×