Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo DPSP lança primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas

Os clientes das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo poderão usar o aplicativo.
Grupo DPSP lança aplicativo para facilitar vida dos clientes
Foto: freepik

Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, lançou, nesta segunda-feira, 16 de setembro, o aplicativo Meu Viva Saúde para seus clientes. Desenvolvido pelo Labs DPSP, o sistema utiliza a estratégica omnicanal, sendo pioneiro no segmento de varejo farmacêutico.

O aplicativo tem como objetivo oferecer conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente. Com isso, ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual e os outros benefícios poderão ser encontrados.

O aplicativo

Os produtos estarão distribuídos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”. Além disso, é possível optar por diversas formas de pagamento: por planos de saúde, convênios com parceiros, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) ou o programa de relacionamento próprio, Viva Saúde.

Para buscar os valores dos produtos, basta digitar os nomes ou utilizar o leitor de código de barras. Para fechar a compra, basta clicar e ativar as ofertas. A partir desse momento, o pagamento poderá ser realizado no caixa da loja.

O diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso, explica que o aplicativo apresenta aos clientes a vitrine de ofertas das redes. “Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter essas nossas 1.300 lojas”.

DPSP em busca de jornada de inovação

Além do “Meu Viva Saúde”, o Grupo está investindo em serviços como o “Retire na Loja”, que permite ao cliente retirar na loja produtos comprados no site, televendas ou aplicativo. Atualmente, cerca de mil filiais disponibilizam o serviço.

Veja também: Grupo DPSP realiza campanha de doação de sangue 

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.