Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo DPSP lança programa de trainee

Com duração de 15 meses, primeira turma terá início em janeiro de 2018.

O Grupo DPSP – holding que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – acaba de abrir o seu primeiro processo seletivo para trainees, com oportunidades de carreira para interessados em atuar em cargos corporativos dentro de uma das principais companhias do varejo farmacêutico no Brasil. Podem participar do processo seletivo candidatos com graduação completa entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. As inscrições podem ser realizadas via Companhia de Talentos, de 28/09 a 27/10.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. O processo de seleção inclui inscrição e testes online, análise de competências do candidato, entrevista com o gestor da área e painéis com dinâmicas. A primeira turma está prevista para janeiro de 2018 com encerramento em abril de 2019.

“O Programa surge com o objetivo de identificar jovens talentos para formação de pipeline de liderança dentro da companhia. Após 15 meses de desenvolvimento aprofundado em negócio e cultura DPSP, nossa expectativa é que os trainees integrem a gestão do Grupo e aproveitem as oportunidades de carreira oferecidas por uma empresa que continua a crescer em uma posição de destaque no setor”, fala o Diretor de RH e Suprimentos do Grupo DPSP, Felipe Zogbi.

O programa de Trainee DPSP contempla oportunidades para profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Logística, Recursos Humanos, Finanças, Comercial, Engenharia e Expansão, Varejo e T.I. São 10 vagas para vivenciar a experiência na matriz da companhia, em São Paulo, e é preciso ter disponibilidade para viagens.

“Queremos transformar jovens com alto potencial em líderes capazes de atuar de forma diferenciada frente ao negócio de Varejo, contextos de mudança da organização, sustentando a estratégia da empresa. Oferecemos condução de projetos, mentoring, treinamentos externos, job rotation, avaliação 360º e contato direto com o presidente – o que coloca o profissional em destaque dentro da companhia”, explica Zogbi.

Para informações sobre outras oportunidades de carreira no Grupo DPSP acesse a página da companhia no Linkedin: https://pt.linkedin.com/company/grupodpsp.

Serviço:

Inscrições para o programa trainee DPSP 2018

Data de inscrição: 28/09 a 27/10

Público-alvo: graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017

Inscrições: www.grupociadetalentos.com.br/traineegrupodpsp.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Grupo DPSP

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.