Grupo Fagron está entre as 25 empresas com melhores práticas de ESG da Europa e segue práticas no Brasil

Grupo Fagron é certicado por práticas de ESG
Foto: Divulgação
Grupo Fagron é certicado por práticas de ESG
Foto: Divulgação

A Euronext New Exchange Technology, atualmente maior bolsa de valores da Europa Continental, acaba de lançar o índice AEX ESG, baseado em 50 indicadores sustentáveis, que identifica as 25 empresas que demonstraram as melhores práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG).

O Grupo Fagron, de origem holandesa e com atuação no Brasil, aparece no ranking. Em seu planejamento, a empresa definiu metas como a redução da intensidade de gases de efeito estufa em suas operações, a aquisição de 50% de sua eletricidade de fontes renováveis até 2025 e separação de resíduos em todas as suas localidades.

Além disso, a Fagron visa também ter uma distribuição de gênero 50/50 para todos os funcionários e ter pelo menos 75% de seus fornecedores assinando o Código de Conduta de Parceiros de Negócios até 2025.

Ivan Maróstica, gerente geral LATAM, comenta: “O Grupo Fagron Brasil vem trabalhando continuamente pelas metas estabelecidas no plano ESG Global para 2022. Nossas plantas produtivas estão engajadas na utilização de painéis solares para redução de consumo de energia, redução de utilização de papel, projetos que favorecem as comunidades onde as latas estão localizadas, além de cuidados para melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores”.

Veja também: Mercado magistral impulsiona investimentos estrangeiros no Brasil

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×